Ex-técnico do Inter revela grande drama pessoal e emociona torcedores
Um técnico com passagem pelo Inter acabou revelando recentemente um grande drama pessoal que passou e a volta por cima que protagonizou após isso. O time gaúcho teve diversos treinadores de grande peso em sua história, com grandes nomes do futebol brasileiro ajudando o Colorado a alcançar aquilo que é hoje em dia, um dos gigantes do país.
Agora, inclusive, um nome que acabou fazendo parte da história alvirrubra nos alguns anos atrás acabou chegando em um patamar elevado, já que foi confirmado e já apresentado na Seleção Brasileira. Depois que Carlo Ancelotti, ‘Plano A’ da CBF, firmou uma renovação de contrato com o Real Madrid, a entidade precisou ir em busca de um novo nome para fazer esse ciclo de Copa do Mundo.
E foi assim que a entidade chegou no nome de Dorival Junior, técnico que fez um grande sucesso nos últimos dois anos, empilhando taças pelo Flamengo e pelo São Paulo. O mais novo comandante da Seleção Canarinha, inclusive, já teve uma passagem pelo Sport Club Internacional no passado, onde conseguiu conquistar a Recopa Sul-Americana, em 2011, e o Campeonato Gaúcho, em 2012.
Ex-técnico do Inter revela situação complicada
Agora, o comandante já foi até mesmo apresentado como o mais novo técnico da Seleção e, em sua coletiva de imprensa, que aconteceu na última quinta-feira, acabou revelando um momento delicado que viveu nos últimos anos. “É uma satisfação, estou sinceramente emocionado, depois de tudo que eu vivi, de tudo que eu passei”, começou, antes de contar:
“E principalmente nos últimos seis, sete anos, conseguindo vencer dois momentos de muitas dificuldades dentro da minha casa, do meu lar. A minha esposa com um câncer muito agressivo, logo em seguida eu também fui diagnosticado. Isso me fortaleceu ainda mais e pude repensar pontos da minha carreira. São praticamente 54 anos em que o futebol vive dentro da minha casa”, explicou.